Putz

Putz

Olá Mundo!!

Olá....eu sou Andréa Barata, conhecida no meio das artes como Barata....Inseto Maldito...rsrsrsrs......Inseticida......bem, uma Barata bem humorada, na forma de pintar, criar, amando sempre o que faço, e principalmente uma artista Pop...tudo ao meu redor me influência.



Através das minhas criações, numa brincadeira de criar meu auto-retrato, percebi as formas que estavam surgindo. Figuras geométricas, patas, antenas....ops...rsrsrs....é um inseto.....uma Barata, aliás meu sobrenome, no qual surgiu o Auto-Retrato: "A Barata Paulista", feita através da arte digital.

As cores são fundamentais em meu trabalho. A cada criação, surge na minha observação visual do dia a dia.

Bem....pra dizer a verdade, daí por diante, foram feitas várias criações, uma série de Baratas, sendo exploradas por materiais, a serem definidos por mim.....elas são a minha vida, contada sempre com bom humor, e principalmente com uma boa arte.....é acho que vou começar a contar para vocês, essa história.......

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Contar sobre Baratas, é ter várias imaginações, é algo para mim divertido, no qual pinto com maior paixão...principalmente porquê, conto minha vida através delas.
Talvez vocês achem nojento...rsrsrs, mais se forem ver pelo lado, engraçado, como meu sobrenome, transformei em uma personagem, que deu certo, das pessoas acharem uma graça de Barata, e bem colorida......É ,sou assim, como no video dela, meio reclamona de vez em quando, engraçada, extrovertida,......analiso os acontecimentos em meu redor, e dou uma escapada de vez em quando...rsrsrsrs, vou vêr o que esta acontecendo por aí a fora, e fugindo de algumas chineladas é claro...rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário