Putz

Putz

Olá Mundo!!

Olá....eu sou Andréa Barata, conhecida no meio das artes como Barata....Inseto Maldito...rsrsrsrs......Inseticida......bem, uma Barata bem humorada, na forma de pintar, criar, amando sempre o que faço, e principalmente uma artista Pop...tudo ao meu redor me influência.



Através das minhas criações, numa brincadeira de criar meu auto-retrato, percebi as formas que estavam surgindo. Figuras geométricas, patas, antenas....ops...rsrsrs....é um inseto.....uma Barata, aliás meu sobrenome, no qual surgiu o Auto-Retrato: "A Barata Paulista", feita através da arte digital.

As cores são fundamentais em meu trabalho. A cada criação, surge na minha observação visual do dia a dia.

Bem....pra dizer a verdade, daí por diante, foram feitas várias criações, uma série de Baratas, sendo exploradas por materiais, a serem definidos por mim.....elas são a minha vida, contada sempre com bom humor, e principalmente com uma boa arte.....é acho que vou começar a contar para vocês, essa história.......

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A cada criação, que surge, vou percebendo, caminhos que posso alcançar, em futuros projetos. Esse painel, é a " Barata 3 de Ouros", sendo meu numero da sorte, e Ouros, para o meu progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário